Marcos Junior anunciou em seu Instagram que está leiloando a camisa usada por ele na final da Primeira Liga, contra o Atlético-PR. O autor do gol do título do Fluminense na vitória por 1 a 0 informou que fará tal ação por um motivo nobre: ajudar o menino Aloisio Baldutti Filho, que tem uma doença rara.

O leilão acontecerá na própria rede social do atacante. Marcos Junior informou que cederá a camisa a quem der o maior lance num prazo de 15 dias. Todo o valor arrecadado será revertido à família do garoto.

Confira abaixo a postagem na qual Marcos Junior na qual explica as regras do leilão e também a doença enfrentada por Izo, como é chamado o menino:

Amigos, Estou lançando um leilão da camisa que utilizei na final da Primeira Liga. O motivo é nobre. Conheci um menino sensacional que mora em Xerém e que precisa de ajuda. Aloisio Baldutti Filho, conhecido como Izo, tem uma doença rara chamada linfangioma e precisa de tratamento adequado. Até o leite que ele toma é especial. Sendo assim, o maior lance levará a camisa. Todo o dinheiro será revertido para a família de Izo. O leilão terá duração de 15 dias e os lances serão realizados na minha página oficial do Instagram. Ao final da data estipulada, entrarei em contato com o vencedor através de uma direct message (DM). A causa é muito necessária e o torcedor, além de ajudar o Izo, vai ter a camisa do autor do gol do título da Primeira Liga em casa. Conto com ajuda da torcida Mais Linda do Mundo nessa causa. Saudações tricolores.

Uma foto publicada por M.Jr 35 (@marcosjroficial) em