1O técnico do Coritiba, Ney Franco, avaliou o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na quarta, no Couto Pereira. Ele enxergou o adversário um pouco melhor tecnicamente e não chega a lamentar o resultado, mesmo atuando em casa.

 

– O jogo teve momentos. Foi mais uma partida difícil dentro do campeonato. Pegamos uma equipe muito bem postada, com jogadores rápidos e técnicos. Tivemos dificuldades para ajustar a marcação, principalmente nos minutos iniciais do primeiro tempo. Depois a partida ficou equilibrada até o fim do primeiro tempo. Nosegundo, o Fluminense começou, de novo, melhor posicionado e tomamos o gol. Mas procuramos o gol, pressionado o Fluminense dentro do campo com as substituições que tivemos. Nos dez minutos finais jogamos da forma como queríamos na partida inteira. O Fluminense foi ligeiramente superior à gente. Não comemoramos o resultado, mas, pelo menos, pontuamos. São sete jogos consecutivos somando pontos – exaltou ele, que valorizou o time carioca:

 

– A dificuldade do jogo foi pela qualidade do Fluminense. Uma equipe técnica, muito boa. Gerson e Marcos Júnior em momentos bons, dois volantes que jogam muito, dentre eles o Jean. A nossa  equipe foi no limite em tudo, na parte física, emocional, técnica e tática. Usamos todas as nossas forças ofensivas, mas a qualidade do adversário acabou sendo uma barreira. Tenho que respeitar os números também. O Fluminense criou mais oportunidades de gol, mas foi um jogo equilibrado o tempo todo.

 


Sem comentários