Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ninguém segura! Artilheiro do Flu, German Cano diz que não deseja ser poupado: “Quero jogar”

Redação

O Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, no último sábado, em duelo válido pela 35ª rodada Campeonato Brasileiro. Autor de mais um gol pelo Tricolor, o atacante German Cano comentou em entrevista pós jogo sobre não querer ser poupado.

– Eu quero jogar. Eu sou feliz dentro de campo, jogando, fazendo gol, ajudando o time. A gente não tem nada planejado ainda. Vamos continuar trabalhando, sabendo que os jogos que restam tem de ser jogados, para continuar tendo rendimento. Fazer o que o Fernando Diniz pede dentro do campo. E depois, quando chegarmos na Arábia, fazer tudo que ele pediu nestes últimos jogos para fazer nosso melhor lá e poder competir – disse ele, que continuou falando sobre o Mundial:

– É difícil. Sabemos que é muito difícil. A gente vai tentar, vamos competir contra grandes times. Acho que a experiência vai ser muito boa para nós. Sabemos que temos um time muito bom, que joga muito bem, então vamos deixar tudo dentro de campo para poder ganhar os jogos – finalizou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more