(Foto: Mailson Santana/FFC)

Jogar no Fluminense para o zagueiro Nino tem sido, desde que chegou ao clube em 2019, como a realização de um sonho. Natural de Recife, o defensor chegou ao Tricolor há três anos, depois de se destacar pelo Criciúma, e se firmou como titular da equipe e um dos melhores da posição no futebol brasileiro.

Em entrevista, o camisa 33 relembrou sua chegada às Laranjeiras e como sempre, desde pequeno, sonhou em defender as cores de um clube grande e se destacar no futebol brasileiro.

– Quando criança o que eu sonhava era vestir a caminha de um grande clube, sou natural de Recife. Meu pai e minha mãe me fizeram me apaixonar pelo futebol. Sempre acompanhei desde cedo, Brasileiro, Libertadores, sempre sonhei em viver isso, representar um clube nessas condições. Tive essa possibilidade em 2019, quando fui contratado pelo Fluminense. Me senti totalmente realizado, tenho vivido muito mais do que sonhei. Isso é graças ao trabalho que tem aqui, à confiança que me passam aqui. Estou muito feliz e realizado – disse ele.