Nino demonstra confiança para o jogo desta noite (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com o avanço na vacinação e diminuição nos números de casos e mortes por Covid-19, os jogos do Campeonato Brasileiro voltaram a ter permissão para o público (com capacidade reduzida) nos estádios. Depois de jogar duas vezes em casa nessas condições, chegou a vez do Fluminense ser visitante. E Nino vê a equipe pronta para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada da competição.

Na visão do zagueiro, assim como foi a adaptação para as partidas com portões fechados, os jogadores agora se acostumam novamente a jogar diante das torcidas.

— Isso é algo a que a gente vai se acostumando aos poucos. Quando começaram os jogos sem público também era algo muito difícil para nós e a gente sabe que isso (torcida adversária) não pode interferir dentro de campo. Lá temos de estar concentrados no que temos de fazer, são 11 contra 11, e a gente está bem focado para voltar com um bom resultado. Esse ano a gente já mostrou que pode conquistar grandes resultados fora de casa, como foi a classificação contra o River Plate e outros jogos na Libertadores e no próprio Brasileiro. A gente está bem confiante de que vai conseguir fazer um grande jogo – projeta.