Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

No Catar, torcedores argentinos opinam sobre ausência de Cano na seleção

Redação

Se por aqui no Brasil e, principalmente, entre a torcida do Fluminense a não convocação de Germán Cano para defender a Argentina na Copa do Mundo repercutiu mal, entre torcedores argentinos que foram ao Catar acompanhar a seleção de perto não surpreendeu. O atacante fez 44 gols pelo Tricolor na temporada e nem assim ganhou chances com o técnico Lionel Scaloni.

A reportagem do site do canal ESPN falou com alguns torcedores argentinos no Oriente Médio e eles justificaram a ausência do jogador na Copa.

— O artilheiro do Brasileirão, certo? Mas, a Argentina, como o Brasil, tem jogadores de alto nível e nem todos podem ser convocados. Aconteceu o mesmo com o Gabigol (do Flamengo) – disse um deles.

— Scaloni montou um time há três anos e tem mantido essa base, incorporou poucos jogadores – completou outro.

— Não (conheço). Ele deveria estar, o Brasil também sofre deste problema de ter muitos atacantes – falou mais um torcedor.

Com 44 gols, Germán Cano só não marcou mais que o craque francês Mbappé, que tem 46, em 2022. A Argentina está no Grupo C da Copa, com Arábia Saudita, México e Polônia. Estreia na terça-feira, contra os árabes, às 7h (de Brasília).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais