(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense desembarcou na tarde desta terça-feira (2), no Rio, após o empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saída do aeroporto Santos Dumont foi tranquila e pôs fim a maratona de mais de 9.000 km percorridos pelo clube nos últimos seis jogos, entre partidas como visitante e mandante.

No desembarque da delegação, Arias, autor de um dos gols do Tricolor contra o Santos, falou com a imprensa e comentou o resultado obtido contra o Peixe. O jogador não se mostrou satisfeito e acredita que a equipe poderia ter conseguido melhores resultados nessa maratona de jogos.

– Eu acho que não é missão cumprida. Podíamos conseguir melhores resultados, como foi contra o Santos. O time está brigando em cima da tabela e era necessário ganhar. Óbvio, era um campo difícil. O Santos é um rival complicado lá na Vila. Mas estamos focados e conscientes do objetivo que queremos. Domingo temos que recuperar contra o Cuiabá. O grupo segue totalmente igual. Todos estamos conscientes que precisamos melhorar. Evoluir ainda mais – disse Arias.