Nesta segunda-feira (19), é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. Com isso, o perfil do X, antigo Twitter, “Out of Context Libertadores”, fez questão de exaltar uma das fotos mais emblemáticas a edição do ano passado, que teve o Fluminense como campeão.
Nesse sentido, confira a imagem que teve o atacante John Kennedy como grande destaque. Ele foi o autor do gol do título do Time de Guerreiros na vitória pelo placar de 2 a 1 diante do Boca Juniors (ARG). Confira abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more