
Jogador ainda não foi regularizado no BID da CBF
Anunciado na tarde desta quinta-feira como reforço do Fluminense para a temporada 2026, o meia-atacante Jefferson Savarino pode fazer sua estreia pelo Tricolor muito em breve. O atleta ainda carece do registro no BID, o que deve acontecer nos próximos dias.
Com isso, ele estará apto a fazer sua estreia no próximo jogo, ou na semana que vem. A estreia pode acontecer já no Fla-Flu do próximo domingo, ou mesmo até contra seu ex-clube, o Botafogo, que será adversário do Tricolor das Laranjeiras no outro fim de semana, dia 1º de fevereiro.
Entre os dois jogos, porém, o Fluminense fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no Maracanã. O duelo está marcado para o dia 28 de janeiro, quarta-feira. É outra possibilidade de estreia para o venezuelano, caso não seja regularizado em tempo de entrar em campo no Fla-Flu.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more