(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense foi ao mercado e apostou na contratações de muitos jogadores experientes. Um deles é Fábio. Ex-goleiro do Cruzeiro, onde trabalhou rapidamente com Abel Braga, ele projetou o reencontro com o técnico em meio à uma temporada de enorme expectativa.

Confiante num 2022 vencedor, Fábio prega trabalho e vê todo o grupo empenhado para colocar novos troféus na sede do clube em Laranjeiras.

— Um curto período de alguns meses. Queria ter trabalhado muito mais, mas como eu fiquei muito tempo (no Cruzeiro), o Abel fez muita história no Internacional, Fluminense e eu continuei ali em Minas Gerais, no Cruzeiro. Não tivemos a oportunidade de trabalhar nesses anos antes dele chegar em 2019, mas a gente sempre estava jogando contra e ele sempre muito caloroso, sempre me elogiando, pelo meu trabalho, pelas temporadas que eu já tinha feito. É gratificante, novamente, estar aqui com ele podendo fazer parte, agora, da família tricolor para a gente buscar o objetivo grandioso nessa temporada que são os títulos que o Fluminense tanto quer e a gente também quer fazer parte dessa história vitoriosa – disse.