Em uma campanha que foi do dia 13 até 28 de maio, a torcida AxéFlu foi mais uma aliada na “Corrente Tricolor”. Os guerreiros arrecadaram mais de R$ 3 mil em doações de alimentos, materiais de limpeza e um liquidificador, encaminhados ao Lar Frei Lucas de Morais, em Salvador, na Bahia.

Pablo Couto, membro da AxéFlu, conta que a campanha foi um sucesso e teve a participação de Tricolores de outros estados:

– A experiência foi maravilhosa. A campanha superou as nossas expectativas. A gente divulgou não só aqui para AxéFlu. Algumas torcidas amigas aqui do Nordeste, do Rio também ajudaram e acabou virando, realmente, uma corrente – afirmou Pablo.

NÚMEROS DA CAMPANHA:*

Duração: 13 de maio até 28 de maio;

Arrecadação: R$ 3.030,00 em alimentos (óleo de soja, leite, massa para mingau, feijão e biscoitos), materiais de limpeza e um liquidificador para facilitar a alimentação de alguns idosos.

O Lar Frei Lucas de Moráes foi fundado em 25 de maio de 2010 pelo Frei Franciscano Florisvaldo Santos Silva, e tem como base o acolhimento de idosos carentes no bairro do Bonfim, em Salvador, na Bahia. É uma instituição que vive, exclusivamente, da doação e interesse de pessoas e empresas que contribuem para a sua manutenção e subsistência, localizada à Rua Guilherme Marback, n° 22, Bonfim, Salvador, Bahia. Clique aqui para saber como fazer doações.