Neste sábado, Fluminense e Londrina se enfrentaram pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal, o Tricolor levou a melhor nas penalidades: 4 a 3. Vale destacar que o Flu chegou a estar perdendo por 3 a 1 e chegou a igualdade com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. Sendo assim, o Time de Guerreiros avança e encara o vencedor de Audax-SP e Taboão da Serra na terceira fase do torneio.

Logo no começo do jogo, com 3 minutos, o Tricolor abriu o marcador com Samuel cobrando pênalti. No entanto, o Flu deu mole e acabou tomando a virada em cinco minutos, com um gol aos 12 e outros aos 17. Jogando mal, o Time de Guerreiros poderia ter tomado o terceiro ainda na primeira etapa, se a pontaria adversária fosse um pouco melhor apurada.

No segundo tempo, com um golaço de Luquinha aos 18, o Londrina ampliou para 3 a 1 e deixou a situação do Fluminense ainda mais complicada no jogo. Só não foi pior graças a Nascimento, que diminuiu de cabeça três minutos depois e manteve o Tricolor na partida. No apagar das luzes, aos 46, Leandro Spadacio deixou tudo igual: 3 a 3, e levou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, melhor para o Flu. Vitória por 4 a 3 e classificação garantida.