PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Tricolor perdeu por 1 a 0, com reservas, na altitude de La Paz
Com um time formado inteiramente por reservas, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo GV San José (BOL), na altitude de La Paz, na Bolívia, pela 4ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira.
Além das atuações NETFLU, os internautas também podem fazer sua própria avaliação do desempenho dos atletas tricolores por meio do Notas da Galera. Para participar, basta clicar no botão abaixo e dar as suas notas. Participe!
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais