Nova função de Idel não deve mudar estrutura do marketing

Nova função de Idel não deve mudar estrutura do marketing

jackson2O Fluminense tem se notabilizado nos últimos anos, sobretudo por conta de seus conquistas, como um dos clubes mais midiáticos do país. Neste cenário, o marketing aparece como setor importante. Tal área, aliás, costuma ser uma das mais criticadas dentro do clube, apesar do desempenho considerado bom do sócio-futebol. Desde a semana passada, porém, uma mudança sintomática aconteceu.

Diretor-executivo da área, Idel Halfen, que deixou recentemente o cargo de vice-presidente de marketing, para se dedicar exclusivamente ao clube, não deverá alterar a equipe anterior. Essa, pelo menos, é a opinião do assessor especial da presidência do clube, Jackson Vasconcelos

Acredito que não (haverá mudança de pessoal no marketing), porque de certa forma a equipe que estava lá já estava alinhada com ele (Idel Halfen). Só não contava com ele o tempo todo quando era vice-presidente de marketing – disse ao NETFLU.


Sem comentários