(Foto: Mailson Santana/FFC)

Uma nova reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense acontecerá hoje às 20h na sede do clube, nas Laranjeiras. O encontro não ocorreu na semana retrasada devido a ausências de Fernando Simone (CEO), Alexandre Romano (responsável pela parte social do clube) e Lawrence Magrath (diretor de marketing). Os conselheiros querem explicações sobre o desempenho desses profissionais em suas respectivas áreas.

Além disso, os protestos do lado de fora do clube também contribuíram para o cancelamento da reunião. Torcedores tentaram invadir a sede do Fluminense na ocasião. Hoje, para tentar evitar uma invasão, a segurança foi reforçada e há uma lista de entrada para o Salão nobre do clube. Só entrará quem tiver o nome na lista. O presidente Pedro Abad também é esperado na reunião.

Vale ressaltar que essa reunião é vista como uma continuação da reunião da semana retrasada, cancelada em virtude dos protestos e da ausência dos três nomes anteriormente citados. A tendência é que os nomes também não compareçam hoje.

Funcionários conferem os nomes na lista
Torcedores protestam com faixa do lado de fora da sede do Fluminense