Quarteto já está à disposição da comissão técnica (Foto: Divulgação - FFC)

O Fluminense acertou quatro contratações para sua equipe de futebol feminino de olho no início do Campeonato Estadual Adulto da categoria. Joelma Alves, Elisa Lopes, Nicole Ramos e Thayla Sousa – velha conhecida, com passagem pelo Tricolor no início de 2020, comentaram a chegada ao clube.

Confira:

Nome completo: Joelma Alves Gabriel

Posição: atacante/meia-atacante

Data de nascimento: 05/03/1995

Clubes anteriores: Centro Olímpico, São Bernardo, Portuguesa, Ponte Preta, 3B da Amazônia, São josé dos Campos, Fortaleza e Cruzeiro.

– A sensação é espetacular. Estou feliz com a minha chegada. Fui muito bem recebida, estou me sentindo bem e motivada. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos e conquistar os objetivos – disse ela.

Nome completo: Elisa Lopes Amorim

Posição: atacante

Data de nascimento: 05/01/1998

Clubes anteriores: Kindermann, Iranduba e Ferroviária.

– Tive uma boa recepção por todas as colegas de equipe e comissão. Estou me adaptando e conhecendo um pouco mais de cada um. Vestir essa camisa tem um grande peso e responsabilidade por ser um grande clube, além de ser uma honra – afirmou ela.

Nome completo: Nicole Ramos

Posição: goleira

Data de nascimento: 13/04/2000

Clubes anteriores: Blumenau, Criciúma, Santos, Napoli. 

Passagens na Seleção sub-15, sub-17, sub-20 e principal

– Estou muito feliz e motivada com a oportunidade. É um clube enorme e com muita história no futebol. Cresci assistindo o Fluminense na televisão e estar aqui hoje é muito gratificante para mim. Fui muito bem recebida pelas meninas e por todos do clube, e estou ansiosa e muito motivada para defender o Tricolor – comentou ela.

Nome completo: Thayla Ohana Moreira de Sousa

Posição: volante

Data de nascimento: 31/12/1998

Clubes anteriores: Vasco, Foz/Curitiba, Vitória de Santo Antão-PE, Napoli-SC, Foz/Athletico PR, Grêmio, Fluminense, Valadares Gaia – Portugal e Cruzeiro.

– É maravilhoso poder retornar ao Fluminense, um lugar que sempre fui muito bem tratada, recebida e foi um desejo meu voltar ao clube – admitiu ela.