Foto: Photocamera
Eduardo jogou pelo Ceará neste ano. Foto: Photocamera

O Fluminense busca reforços, mas poderá encontrar dentro de Laranjeiras nomes para compor seu elenco. No mínimo, oito jogadores devem retornar de empréstimo e se apresentar dia 7 de janeiro, na sede do clube.

São eles: os laterais-direitos Wellington Silva e Igor Julião, o zagueiro Wellington Carvalho, os meias Higor e Eduardo, e os atacantes Marcos Júnior, Samuel, Michael e Martinuccio.

Wellington Silva terminou o ano como titular do Internacional e o futuro segue indefinido. O clube gaúcho tem a opção de compra. O zagueiro Wellington Carvalho foi pouco aproveitado no Ceará, diferentemente de Eduardo, um dos principais nomes do Vovô na Série B do Brasileiro.

Titular do Sport Kansas City (EUA), Igor Julião retorna para tentar buscar uma vaga entre os onze. Se não conseguir, requisitará novo empréstimo. No ataque, Samuel foi quem teve maior destaque vestindo a camisa do Goiás. O Sport deseja a contratação dele. Marcos Júnior foi dispensado pelo Vitória, mesma situação de Higor e Michael no Criciúma.


Sem comentários