Assim como Magno Alves, Antônio Carlos também teve seu novo contrato com o Fluminense divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Assim, o zagueiro é mais um a estar em condições legais de defender a equipe no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro e atacante estrariam junto ao Tricolor na primeira rodada, mas por precaução jurídica, a diretoria do Fluminense resolveu retirar a dupla do jogo contra o Joinville e redigiu novos contratos para ambos.

 
 
 

Tudo isso por conta da suspensão de 15 dias imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ao presidente Peter Siemsen. Os contratos de Magno Alves e Antônio Carlos foram assinados por Marcelo Penha, assessor especial da presidência. No entanto, entendeu-se no clube que isso poderia gerar diversas interpretações.

 

 

Agora com uma procuração de quem responde pelo clube na ausência de Peter, o vice-presidente geral Ricardo Martins, os compromissos podem ser ser assinados por Penha sem maiores preocupações.

 

bid

 


Sem comentários