(Foto: Nelson Perez/FFC)

Abel Braga deixou o Fluminense no último sábado e o clube busca um novo treinador para a equipe. Nomes como Zé Ricardo, Dorival Júnior e Guto Ferreira foram especulados, mas ainda não se sabe quem assumirá o timão do barco nas Laranjeiras. Seja lá quem for, o próximo técnico do Tricolor terá que lidar com diversos problemas que acercam o dia a dia do clube

Salários atrasados
O clube atravessa uma das piores crises de sua história, o que gerou um atraso nos salários dos jogadores e pode deixar o clima pesado, atrapalhando mais ainda o trabalho do próximo técnico que assumir.

 
 
 

Necessidade de reforços
Abel cansou de pedir a diretoria para que buscasse por reforços para o resto da temporada. Até o momento, nenhum jogador foi contratado para encorpar o elenco, mas o clube trabalha com um perfil em mente: jogadores que foram destaque na Série B.

Constantes lesões
O Flu sofreu com lesões nas últimas partidas do Brasileiro antes do recesse para a Copa. Atletas como Renato chaves, Gum, Ayrton Lucas (dores musculares), Léo e Gilberto (tornozelo esquerdo), Marcos Júnior ( machucado na coxa esquerda) e Pedro tiveram problemas médicos e desfalcaram o time. No entanto, a expectativa é que todos retornem 100% após a Copa do Mundo.

Ebulição política
A gestão de Pedro Abad vem sendo muito contestada, não só pela própria torcida do Fluminense, mas como por membros do Conselho do clube. Uma reunião nesta semana gerou um clima de desconforto nas Laranjeiras e há quem peça a renúncia do atual mandatário