Cadu acha importante também o fato do time sub-23 treinar junto aos profissionais para amadurecer (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Em preparação para o Brasileiro de Aspirantes, que começará em maio, o time sub-23 do Fluminense fez um jogo-treino na manhã desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, e bateu os profissionais do Olaria por 2 a 0. Novo técnico tricolor na categoria, Cadu Antunes aprovou a atividade.

Na visão do comandante, pegar times profissionais com maior força física será um teste valoroso para os meninos do Fluminense.


 
 
 

— A gente segue em um processo de evolução visando ao campeonato que vai começar no início de maio. É importante ter esses jogos contra equipes profissionais, que têm um nível de força maior, e nossa equipe se comportou muito bem, independentemente do resultado positivo. Eles já demonstram entendimento do que a gente pretende e com comportamentos que o Abel cobra no profissional. O caminho está sendo trilhado da melhor maneira possível. O fato desses meninos estarem treinando com mais frequência junto aos profissionais é muito importante no nosso processo. Eles acabam ganhando mais experiência e maturidade – opinou.