Foto: Lucas Merçon/FFC

No programa “Seleção SporTV” dessa segunda-feira, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, criticou alguns torcedores do Flamengo. Segundo ele, hoje, o adversário do Rubro-Negro nunca vence porque é melhor e tem merecimento, mas é o Fla que perde porque jogou mal. O Fluminense venceu por 3 a 1 no último sábado e ganhou quatro dos seis Fla-Flus que disputou em 2021.

– Eu acho que o Flamengo tinha tanta obrigação de ganhar do Fluminense do que o Fluminense de ganhar do Flamengo. Esse ponto está fazendo mal ao Flamengo, porque ficou de um jeito que o adversário do Flamengo nunca vence, é só o Flamengo que perde. Perdeu porque foi uma porcaria, jogou muito mal. Não, o Fluminense jogou bem. O David Braz foi monstruoso, anulou o Michael. A matada do Luiz Henrique foi espetacular. E o John Kennedy foi o cara do jogo – disse ele.

O Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 no último sábado, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. John Kennedy marcou dois gols e Abel Hernández completou para o Fluminense.