Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

O arco e a flecha: Parceria “Canarias” volta a funcionar pelo Fluminense após um 2024 em baixa

PV Vasconcellos

Argentino voltou a marcar com passe do colombiano

Germán Cano voltou a marcar gols com a camisa do Fluminense com assistência de seu grande parceiro de ataque Jhon Arias. Depois de ter estufado as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, o argentino repetiu a dose contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, com passe do colombiano. Uma cena tão comum entre 2022 e 2023, mas que foi pouco vista em 2024.

Ano de baixa

No ano passado, Germán Cano viveu um dos piores anos recentes de sua carreira. Atrapalhado por lesões, marcou apenas sete gols durante toda a temporada. Destes, apenas dois tiveram assistência de Arias: na derrota por 2 a 1 para o Bahia e na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, esse último em outubro do ano passado.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Promessa de um 2025 melhor

Por outro lado, 2025 começa com a promessa de que tudo voltará ao normal. Cano já marcou cinco gols no Carioca e é o vice-artilheiro da competição atrás somente de Vegetti, do Vasco, que tem seis. Além do Carioca, o argentino ainda terá Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Super Mundial de Clubes para aumentar esses números na temporada.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais