Argentino voltou a marcar com passe do colombiano
Germán Cano voltou a marcar gols com a camisa do Fluminense com assistência de seu grande parceiro de ataque Jhon Arias. Depois de ter estufado as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, o argentino repetiu a dose contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, com passe do colombiano. Uma cena tão comum entre 2022 e 2023, mas que foi pouco vista em 2024.
No ano passado, Germán Cano viveu um dos piores anos recentes de sua carreira. Atrapalhado por lesões, marcou apenas sete gols durante toda a temporada. Destes, apenas dois tiveram assistência de Arias: na derrota por 2 a 1 para o Bahia e na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, esse último em outubro do ano passado.
Por outro lado, 2025 começa com a promessa de que tudo voltará ao normal. Cano já marcou cinco gols no Carioca e é o vice-artilheiro da competição atrás somente de Vegetti, do Vasco, que tem seis. Além do Carioca, o argentino ainda terá Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Super Mundial de Clubes para aumentar esses números na temporada.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais