Anunciado na quinta-feira, técnico já comandou treinamento nesta sexta
Renato Gaúcho está de volta para sua sétima passagem como técnico do Fluminense. Na manhã desta sexta-feira, já comandou seu primeiro treinamento no CT Carlos Castilho. O clube anunciou o retorno do treinador na quinta. Confira abaixo vídeo que mostra como foi a atividade:
OBA OBA OBA
Um pouco mais do primeiro dia de Renato Gaúcho de volta ao Fluminense! pic.twitter.com/6SvktxOw1O
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 4, 2025
Renato Gaúcho comandará duas atividades no total até sua estreia. Depois do treino desta sexta, terá mais uma sessão no sábado, no CT Carlos Castilho. No domingo, ficará à beira do campo para a partida diante do Bragantino, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais