(Foto: Mailson Santana - FFC)

Atualmente no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Odair Hellmann vê com satisfação o Fluminense na Libertadores. O técnico comandou a equipe até a 24ª rodada do Brasileirão de 2020 e sente que sua participação para a classificação também teve peso.

— Chegar no final e ver a classificação da Libertadores e lembrar do início do processo é uma alegria, uma felicidade muito grande. Felicidade também pelo Marcão ter continuado e as coisas terem acontecido também da melhor forma possível. Eu acho que isso premia todos, né? Todos os profissionais que iniciaram o processo – disse.

 
 
 

Odair também destacou o diferencial para o Fluminense ter conseguido êxito na busca pela vaga. Em sua opinião, o trabalho conjunto deu resultados.

— Eu sempre pensei assim durante a minha carreira e vou continuar pensando. Eu acho que uma pessoa sozinha não é quem faz tudo, não é a que precisa receber todos os louros ou todos os aplausos. Há uma equipe, muitas pessoas por trás sempre trabalhando muito para que as coisas aconteçam, e, da mesma forma sempre falei nas derrotas, elas não podem ser direcionada também a uma pessoa só, ao contexto todo pós trás – analisou.