(Foto: Reprodução)

Depois de receber uma camisa do Fluminense de presente da torcida “NYFlu”, o venezuelano Gionni Straccia, que faz sucesso nas redes sociais por suas “dancinhas” e por ser parecido com o técnico Odair Hellmann, fez uma promessa. Quem revelou foi Ricardo Esteves, um dos organizadores da “Flu South Flórida” e responsável pela entrega do manto ao gringo.

– Ele (Gionni) falou que não entende nada de futebol, ficou perguntando coisas sobre a história do Fluminense, o futebol brasileiro… Expliquei para ele como estava o time, a situação. Ele ficou confiante para a vitória no domingo (contra o Grêmio) e prometeu que se o Fluminense ganhar vai ter dancinha – disse Ricardo.

Em entrevista ao GE, Ricardo Esteves também contou um pouco sobre como surgiu a ideia de presentear Gionni com a camisa verde, branca e grená. Ele já acompanhava o “Odair dançarino”, que teve grande repercussão nas redes sociais, descobriu que ele morava em Miami e resolveu ir atrás.

– Alguns tricolores tinham me alertado que o Odair dançante morava aqui em Miami e seria maneiro se mandássemos alguma camisa do Fluminense para ele. Achei a ideia boa e fui atrás do cara. Mandei uma mensagem, e ele respondeu rapidinho. Ele já tinha visto a repercussão que estava tendo no Brasil com os torcedores do Fluminense. A camisa chegou essa semana e fui lá entregar – disse.