Odair segue o caminho de outros ex-jogadores tricolores que assumiram o comando do time (Foto: Mailson Santana - FFC)

A presença de Evanilson no banco de reservas na partida deste domingo, contra o Resende, no Maracanã, pegou a muitos de surpresa. Depois da vitória do Fluminense por 4 a 0, o técnico Odair Hellmann explicou o não aproveitamento do atacante. De acordo com o treinador, já no jogo frente ao Botafogo-PB, na quarta passada, pela Copa do Brasil, o centroavante havia indicado algum desgaste.

— No último jogo, no início do jogo, ele chegou a comentar alguma coisa da perna estar um pouco pesada. Mesmo assim, se vocês pegarem, o início do jogo eu até conversei com ele, chamei ele. Ele disse que estava bem. Fez o jogo, fez muito bem. Vinha de uma sequência forte. Ao mesmo tempo que você dá segurada num jogador desse, limpa em termos de parte mental. Às vezes não é só parte física. Parte mental, emocional faz muita diferença no processo do jogo. Aí você oportuniza a visualizar variações, jogadores de outra característica no setor – falou.


 
 
 

Sem Evanilson, quem atuou como centroavante neste domingo foi Marcos Paulo. Ele fez o segundo gol tricolor na partida. Os outros foram marcados por Wellington Silva, Nenê, de pênalti, e Gilberto.