(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista aos canais ESPN, o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, comentou sobre o momento do clube na temporada. O Tricolor é o atual quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados.

Mesmo atravessando dificuldade financeiras, o clube tem conseguido ser competitivo e bater de frente com as principais equipes do país, e isso foi ressaltado pelo treinador.

– Realmente, o clube tem uma dificuldade financeira muito grande, expressado pelo presidente, por nós que estamos lá dentro. Sabedores dessa situação, nós tentamos trabalhar, nos dedicar muito para conseguir achar soluções para os problemas que iríamos encarar ao longo do ano. Foi assim no primeiro momento que eu sentei com o presidente, com o Paulo Angioni. A partir daí a gente tem trabalhado para que a gente faça um ano bom e diferente em relação aos outros anos. Estamos conseguindo, mas nós precisamos estar atentos e muito concentrados para nos mantermos competitivos, porque o campeonato é muito difícil. Estamos focando nas soluções, estamos unidos. Jogadores também se comprometeram com a ideia de jogo e a gente espera que isso continue – disse.