
Elenco se preparou para o duelo desta quarta, contra o Ceará , no Maracanã
Em preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense treinou nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, em meio ao caos na cidade do Rio de Janeiro em virtude das operações policiais.
Entretanto, informa o jornalista Marcello Neves, do portal GE, que a atividade do elenco tricolor não foi afetada pela operação que ocorreu nesta terça. Os jogadores do Fluminense entraram e saíram do CT sem maiores problemas e houve até atletas que almoçaram no local durante a tarde.

Em meio à incerteza sobre a segurança, foi levantada a possibilidade de um adiamento do jogo desta quarta. Todavia, até o momento, nenhum movimento foi feito para adiamento do duelo. O tema ainda pode ser discutido nesta quarta, caso o cenário caótico se mantenha nesta quarta-feira.
Os cidadãos da Rio de Janeiro presenciaram um dia de guerra nesta terça-feira (28). A megaoperação feita pela Polícias Civil e Militar do Governo do Estado do Rio de Janeiro, nos complexos do Alemão e da Penha, resultou na morte de 64 pessoas, entre policiais e criminosos.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more