Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Operação policial no Rio de Janeiro não afetou atividade do Fluminense no CT nesta terça

PV Vasconcellos

Elenco se preparou para o duelo desta quarta, contra o Ceará , no Maracanã

Em preparação para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense treinou nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, em meio ao caos na cidade do Rio de Janeiro em virtude das operações policiais.

Entretanto, informa o jornalista Marcello Neves, do portal GE, que a atividade do elenco tricolor não foi afetada pela operação que ocorreu nesta terça. Os jogadores do Fluminense entraram e saíram do CT sem maiores problemas e houve até atletas que almoçaram no local durante a tarde.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Partida pode ser suspensa?

Em meio à incerteza sobre a segurança, foi levantada a possibilidade de um adiamento do jogo desta quarta. Todavia, até o momento, nenhum movimento foi feito para adiamento do duelo. O tema ainda pode ser discutido nesta quarta, caso o cenário caótico se mantenha nesta quarta-feira.

Os cidadãos da Rio de Janeiro presenciaram um dia de guerra nesta terça-feira (28). A megaoperação feita pela Polícias Civil e Militar do Governo do Estado do Rio de Janeiro, nos complexos do Alemão e da Penha, resultou na morte de 64 pessoas, entre policiais e criminosos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more