2O que era apenas uma possibilidade, tornou-se uma realidade. Se eleito presidente da Unimed-Rio, Cláudio Salles, candidato de oposição na empresa, irá, não só reduzir o valor de patrocínio com o Fluminense, como modificá-lo.

– Me candidato em razão da insatisfação de alguns cooperados e também por conta desse relacionamento Unimed e Fluminense e pela minha grande torcida é pelo “clube” Unimed. O valor é exorbitante, os colegas estão insatisfeito e a gente veio para tentar mudar essa situação. Vamos avaliar o contrato e com os valores de hoje são impossíveis de manter. Na presidência, não interferiremos em nada no Fluminense. Será um patrocínio normal, como qualquer outro. Queremos a exposição da marca, que é forte, como é feito em todos os clubes. Quero a minha marca lá apenas. Não quero saber quem é o técnico, quem é o jogador. O Fluminense trouxe para a Unimed algum ganho,mas não aquele que o nosso sócio-presidente diz – declarou Cláudio Salles, que tem certeza de sua eleição:

 
 
 

– Nos termos de hoje, a renovação não acontecerá com o capital que gastamos para o Fluminense. Isso tem de ser revertido para o associado, para o cooperado e melhorias para os clientes da Unimed. Não tenho dúvidas de que vamos ganhar. A insatisfação do nosso cooperado é grande.


Sem comentários