
Tricolor entra em quadras às 21h
O Fluminense precisa de uma vitória nesta quinta-feira (02) para se manter vivo na Superliga Feminina de Vôlei. Às 21h, horário de Brasília, o Tricolor das Laranjeiras encara o Osasco no ginásio do Clube Hebraica pelo segundo jogo das quartas de final.
Na primeira partida, a equipe paulista venceu em casa por 3 sets a 0. Afim de forçar um terceiro jogo, a oposta Ariane, um dos destaques do Time de Guerreiras, conversou com o site oficial do Flu.

– Playoffs é isso, cada jogo é uma final e uma nova oportunidade de fazer diferente. Analisamos nosso jogo, ajustamos o que era necessário, mas acima de tudo precisamos entrar em quadra e entregarmos tudo de nós como equipe. O fator casa ajuda bastante por estarmos diante da nossa torcida. Esperamos contar com o apoio de todos no Hebraica para que estejamos em uma só energia
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more