A torcida organizada “Força Flu”, por meio de suas redes sociais, alegou que foi impedida de colocar suas faixas no Maracanã. Além disso, em nota, afirmar que o Departamento de Arenas negou permissão para a montagem de um mosaico nas arquibancadas.

Confira o comunicado, na íntegra, do motivo dado pela TO de não ter nenhum material seu no estádio:

“Neste jogo, não teremos material da Força Flu na arquibancada, em resposta as proibições arbitrárias que o Departamento de Arenas vem realizando.

Cada torcida tem seu respectivo espaço para apresentar seu apoio ao Fluminense.

No setor sul, dois blocos estão a disposição da Força Flu para realizarmos nossa logística.

Na final do campeonato carioca, já havíamos apresentado um “mosaico” no setor da Força Flu (muito elogiado pelo club na época).

Hoje, quando fomos montar este desenho da foto (acima), fomos surpreendidos com a proibição do Club. Eles alegaram que pela complexidade, não poderíamos realizar esta montagem hoje, só sendo permitido no próximo jogo…

Insatisfeitos com essa situação e com o tratamento do Fluminense e seu inútil Departamento de Arenas, decidimos por retirar o restante do material que havíamos levado.

Além de tentar monopolizar o Club como um pequeno reino ideal para um “pequeno príncipe”, a gestão parece querer dominar a arquibancada, que sempre pertenceu ao maior patrimônio do Fluminense F.C.: o seu Torcedor!