fluminense_facebookNo último final de semana, a principal torcida organizada do Fluminense, a Young Flu, completou 43 anos. A celebração, largamente anunciada nas redes sociais, foi comemorada na sede do clube das Laranjeiras. Como normalmente acontece, muitos torcedores filiados a uniformizadas são sócios do clube. Estes, por sua vez, reservaram um espaço para que o evento acontecesse. O clube se manifestou sobre o tema:

Confira a nota divulgada pelo clube:

O espaço foi cedido para sócios do Fluminense, que fazem parte da torcida em questão. Os mesmos solicitaram espaço no clube para a realização de uma festa na qualidade de sócios. Todos os associados do clube possuem esse direito. Os convites para o evento não foram vendidos no Fluminense e qualquer pessoa que venha realizar uma festa no clube tem direito de cobrar a entrada, o mesmo valeria para a realização de uma festa de aniversário, onde o aniversariante pede a contribuição de seus convidados, por exemplo.

Leandro Carvalho, Carlos Henrique Costa Antunes e Fabiano Al-Alam da Fonseca são alguns dos sócios que compõe a torcida apontada. Vale destacar que não houve nenhuma confusão no evento, que os seguranças foram solicitados pelos organizadores e que os torcedores que entraram no gramado foram advertidos verbalmente e prontamente saíram do local após tirarem fotos nas laterais do campo, algo rotineiro na sede.


Sem comentários