PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Tricolor foi superado pelo placar de 1 a 0
Com um elenco alternativo e sem Renato Gaúcho (ausente por recomendação médica), o Fluminense foi superado pelo placar de 1 a 0 para o GV San José.
Em nota oficial, a principal torcida organizada do Tricolor das Laranjeiras, a Young Flu, fez questão de cobrar comprometimento. Para eles, é uma vergonha a derrota para a equipe boliviana, mesmo na altitude. Leia abaixo.
“NOTA OFICIAL
É UMA VERGONHA O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB PERDER PRA ESSE TIME!
Renato, trabalhadores somos todos: jogadores, corpo técnico, preparadores etc., inclusive os torcedores que estiveram na Bolívia (com passagens caríssimas) e nós, organizados, que estamos seguindo o Fluminense como de costume. Somos trabalhadores em grande maioria que trabalham em escala 6×1, mal temos tempo para nossa família e quando temos estamos com o Fluminense.
A questão da sua saúde é entendível, mas no primeiro jogo com a sua ausência não teve isso – também era na altitude. Por que menosprezar uma competição que nós não temos e é uma grande oportunidade de viabilizarmos uma vaga na Libertadores e de quebra conquistarmos um título que não está em Laranjeiras?
Exigimos comprometimento e TRABALHO. Sem isso, será difícil termos um time que possa minimamente bater de frente contra nossos adversários. Somos um bando em campo, não temos nada de diferente do que deixou o treinador passado.
A culpa é do planejamento da diretoria pra este ano? Que fale em suas entrevistas e deixe bem claro que precisamos de jogadores. Não queremos um técnico que passe pano e seja feito de escudo pela diretoria.
No mais, viva Armando Giesta
YOUNG FLU – UMA PAIXÃO EM TORCIDA DESDE 1970“, disse a nota.