Organizada e movimento popular do Flu quase entram em conflito

Organizada e movimento popular do Flu quase entram em conflito

torcidaTarde para ser esquecida no Maracanã. Após atuação muito abaixo do esperado, o Tricolor das Laranjeiras saiu de campo derrotado, por 3 a 0, para o Botafogo. Já perto do final do jogo, um lance, que poderia dar um fio de esperança aos torcedores do Time de Guerreiros, quase transformou o desfecho do duelo numa situação perigosa nas arquibancadas.

Depois da arbitragem assinalar pênalti, perto do encerramento do jogo, Fred pegou a bola, como de costume, para efetuar a cobrança. Entretanto, nas arquibancadas, parte da torcida, liderada pela maior organizada do clube, manifestou-se contra a ida do capitão para a batida, gritando o nome de Conca. Por outro lado, a Legião Tricolor, movimento popular, ficou dando forças ao camisa 9. Quando o pênalti foi perdido, a parcela da organizada começou a xingar integrantes da Legião.

A divergência nas arquibancadas não descambou para a violência, apesar de tudo. Com o resultado, o Fluminense ficou na segunda colocação, três pontos a menos do que o Flamengo.

 


Sem comentários