Osvaldo aprova pré-temporada e mira regularidade no Fluminense

Osvaldo aprova pré-temporada e mira regularidade no Fluminense

(Foto: Mailson Santana - FFC)
Osvaldo se animou com elogios de Eduardo Baptista nos treinos nos Estados Unidos (Foto: Mailson Santana – FFC)

Ainda em busca de seus melhores dias no Fluminense, Osvaldo voltou ao Brasil animado após período de pré-temporada nos Estados Unidos. O atacante ganhou chances nos jogos da Florida Cup e, agora, espera ter uma sequência com boas atuações vestindo a camisa tricolor.

– Foi bom, o local dava condições para fazermos um belo trabalho. Desde o início até o fim se exigiu bastante nas atividades com bola, o que é importante. Eu me senti bem. O Eduardo me elogiando nos treinos… então, fiquei feliz. Mas tenho de manter, porque não adianta começar bem e não ter um bom final também. Espero a mesma regularidade que tive no Ceará e no São Paulo – projeta.

Fora os bons trabalhos, Osvaldo também ficou satisfeito por ter ganhado um maior entrosamento com seus companheiros de equipe.

– Com certeza. Estando preso (na concentração), acaba que nossa família são os jogadores. Tivemos uma relação muito boa, e isso até foi citado pelo Eduardo, que pediu para que não perdêssemos esse ambiente no retorno ao Rio. Tinham jogadores que eu não era muito próximo e hoje estou mais entrosado, falando mais. Serviu para isso também, para unir os jogadores – disse.


Sem comentários