Osvaldo tenta fazer Wesley Safadão trocar o Fla pelo Flu

Osvaldo tenta fazer Wesley Safadão trocar o Fla pelo Flu

osvaldo_safadao_4O Jogo da Amizade, realizado em Fortaleza, começou a ser disputado há apenas dois anos, mas já se tornou um clássico no fim de ano na capital cearense. A disputa reúne os amigos do atacante Osvaldo, do Fluminense, e os do cantor Wesley Safadão, sensação em todo Brasil e apontado como um dos grandes nomes do próximo carnaval. A edição 2015 desta confraternização será no próximo dia 17, às 20h, no Castelão, com ingressos a R$ 20 ou duas latas de leite em pó. O que for arrecadado será doado para instituições beneficentes.

Neste ano, Osvaldo tem uma missão especial. Agora jogador do Flu, o atacante espera converter o flamenguista Wesley Safadão a passar para o lado tricolor. Ele levou até uma camisa para amolecer o coração do cantor.

– Quando eu jogava pelo São Paulo, joguei contra o Flamengo, troquei a camisa e dei de presente para ele. Agora, levei uma do Fluminense para ele de presente. Sei que ele é flamenguista, mas o que importa é a lembrança. Ele ficou muito feliz. Vamos ver (risos). Mas ele sempre vai torcer para o clube em que eu estiver – disse o atleta do Flu.


Sem comentários