Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Perto de completar 500 jogos como profissional, Otávio fala sobre sequência do Fluminense na temporada

Cassio Coelho

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Após o último amistoso preparatório realizado no domingo (12), contra o Bahia, o Fluminense agora está pronto para voltar aos jogos oficiais. O próximo compromisso já ocorre nesta semana, quando o Tricolor das Laranjeiras recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão 2026.

Volante do Fluminense valoriza preparação na intertemporada

Após a partida contra o Bahia no último domingo (12), o volante Otávio valorizou a preparação do Fluminense e também a vitória pelo placar de 2 a 0.

“Foi um bom teste, diante de uma equipe de Série A. Vencer é sempre positivo. Aproveitamos bem esse período de preparação para fortalecer ainda mais o nosso trabalho coletivo, fazer alguns ajustes. Isso vai ajudar bastante visando os próximos desafios da temporada”

Em sua segunda temporada no Fluminense, Otávio coloca a sua experiência à disposição da equipe. Aos 32 anos, o volante está perto dos 500 jogos como profissional — com quase 200 deles na elite do Campeonato Brasileiro.

Muito perto de chegar à marca de 500 jogos como jogador profissional, Otávio se colocou à disposição para ajudar o Tricolor das Laranjeiras.

“Temos uma sequência muito importante pela frente, com jogos decisivos. Quero seguir contribuindo da melhor maneira possível, seja dentro de campo, ajudando a equipe nas partidas, ou fora dele, passando um pouco da minha experiência para o grupo. Temos um elenco muito qualificado e estamos todos focados em fazer um grande restante de temporada para levar o Fluminense o mais longe possível e conquistar os nossos objetivos.”