(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com dez desfalques ao todo para o jogo contra o Bragantino nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, o Fluminense terá novidades em sua lista de relacionados para o duelo. Primeiro, o atacante Fernando Pacheco, que retorna após recuperar-se da Covid-19. O peruano participou dos treinos durante a semana e ficará como opção no banco de reservas.

Quem também volta é o zagueiro Frazan. O zagueiro revelado em Xerém sofreu uma grave lesão no joelho no início do ano, ainda na pré-temporada. Retornou há pouco tempo e vinha sendo aproveitado no time sub-23 do Fluminense, que disputa o Brasileirão de aspirantes. De volta aos profissionais, ele será suplente de Matheus Ferraz e Luccas Claro.

Outros nomes da base tricolor chamam a atenção, como o dos volantes Martinelli e Nascimento, do zagueiro Luan Freitas e do lateral-direito Daniel Lima. Mas além deles, Odair Hellmann relacionou o jovem Pedro Rangel, de apenas 20 anos. Destaque do sub-20 e que também já atuou no sub-23, ele terá sua primeira chance nos profissionais.

Lembrando que a provável escalação do Flu para o duelo tem:

Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião (improvisado na esquerda); André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo.