(Imagem: Carolina Fraga/Fluminense FC)

Um dos nomes mais famosos dentro elenco do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso promoveu uma ação social junto ao clube para jovens e crianças do projeto “Craques do Amanhã”.

Padrinho do projeto, Ganso apareceu de surpresa no Tivoli Park, na Barra da Tijuca e sua presença foi bastante festejada para 60 pessoas que estavam presentes. Ao site oficial do Fluminense, o camisa 10 falou sobre o carinho das crianças por ele e da importância que ele tem para o projeto.

– Isso não tem preço. Nessas horas não tem torcida, clube de futebol, nada. É um carinho muito legal que eles têm por mim. Eu sei da importância que tenho enquanto referência, e por isso aproveito a todo momento. Esse carinho, o olhar brilhando, isso não tem preço. Ajudar o desenvolvimento dessas crianças, para mim, é primordial.

O “Craques do Amanhã” é um projeto que existe desde 2012 no munícipio de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A iniciativa ajuda milhares de pessoas em situação de pobreza. Além de PH Ganso, Ibson e Vagner Love também são padrinhos da iniciativa.