Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Palmeiras impõe condições para discutir saída de Rony, alvo do Fluminense

Rodrigo Mendes

Diretoria tricolor avalia apresentar proposta pelo atacante

Entre os alvos para reforçar o elenco, a diretoria do Fluminense avalia a possibilidade de apresentar proposta por Rony, do Palmeiras. Nos lados de São Paulo, a cúpula alviverde não irá se opor a negociar o atacante de 29 anos. Porém, há algumas condições para discutir sua saída, como informa o site ge.

Rony tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. Além do Fluminense, o Atlético-MG também aparece interessado. O principal objetivo da diretoria paulista é uma venda definitiva. No momento, empréstimo ou troca por jogadores de outros clubes não são vistas como opções interessantes, mesmo não estando 100% descartadas.

A situação de Rony no Palmeiras

O Palmeiras investiu R$ 28 milhões em 2020 para adquirir 50% dos direitos econômicos de Rony junto ao Athletico em 2020. Atualmente, não tem o mesmo prestígio no elenco. Em 2024, disputou 63 partidas, mas a grande maioria saindo do banco de reservas. Ele ainda foi alvo de críticas da torcida e viu a concorrência no ataque aumentar para a temporada atual com as contratações já anunciadas de Paulinho e Facundo Torres. Assim, o próprio jogador já avalia uma saída como opção interessante.

Fluminense já contratou cinco reforços e encaminhou o sexto

O Fluminense, por ora, já tem cinco reforços anunciados. São eles o volante Hércules, o zagueiro Juan Pablo Freytes, os atacantes Paulo Baya e Joaquín Lavega e o goleiro Marcelo Pitaluga. Este último ainda chegará ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato, mas tanto o Flu quanto o Liverpool (ING) já confirmaram oficialmente o acerto. A sexta contratação está encaminhada. Trata-se de Agustín Canobbio, do Athletico-PR.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais