Foto: Nelson Perez - FFC

A diretoria de Palmeiras, de maneira oficial, havia comunicado a desistência na contratação de Gustavo Scarpa. Mas a rescisão indireta obtida pelo jogador, através de liminar, fez o clube paulista se interessar novamente pela aquisição e já reiniciou negociações.

De acordo com a reportagem do jornal Lance, o Fluminense considera difícil reverter a decisão da Justiça. O São Paulo é o outro interessado no meia, mas nas últimas horas o Alviverde ganhou força de novo.


 
 
 

Em dezembro, o Palmeiras chegou a aproximar-se de um acordo, mas não conseguiu finalizar uma troca de jogadores com o Fluminense – Guerra foi um pedido dos cariocas, vetado pelo Verdão; depois, não foi possível fechar o negócio com Róger Guedes, que já acertou com o Atlético-MG.

Scarpa, neste momento, não tem contrato com nenhuma equipe. A CBF publicou sexta, no Boletim Informativo Diário (BID), a rescisão do vínculo do jogador com o Flu. Ele cobra na Justiça valores atrasados de salários, direito de imagem, , férias, além de 13º dos anos de 2016 e 2017.

O Tricolor tenta derrubar a liminar que deixou o meia livre. Mas, conforme o L! apurou, há pouca esperança nas Laranjeiras de que isto aconteça.