Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Para comentaristas, Fluminense é favorito nas oitavas da Copa do Brasil

João Pedro Conze

O Fluminense tem o primeiro de dois confrontos importantes contra o Juventude pelas oitvas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (01). Segundo comentaristas da ESPN, o Tricolor é o favorito a passar para as quartas de final.

Daniela Boaventura, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal palpitaram que o Flu vai eliminar o Alviverde. Vale ressaltar que o volante André vai ser poupado para o jogo de ida, e não viajou com o elenco.

Os jornalistas também palpitaram a favor do São Paulo, Atlético-MG e Vasco por unanimidade. Foram escolhidos também o Botafogo, com um voto de Pascoal para o Bahia, o Athletico-PR, com voto de Daniela ao Bragantino, o Flamengo , com voto de Mauro ao Palmeiras e o Grêmio, com voto de Naves ao Corinthians.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more