Para manter Jean, Flu terá de pagar ao São Paulo até segunda

Para manter Jean, Flu terá de pagar ao São Paulo até segunda

Um dos melhores volantes do último Campeonato Brasileiro, Jean terá de aguardar até a próxima semana para saber se continuará no Fluminense ou se retornará ao São Paulo. O clube carioca tem até a próxima segunda-feira para depositar R$ 3,5 milhões na conta do time paulista para adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao clube do Morumbi. Os cariocas têm 35%, enquanto o próprio atleta é dono de 15%.

– Essa situação está bem clara em contrato. O Fluminense tem até o dia 1º para pagar e ficar com o Jean. Caso contrário, o atleta volta para o São Paulo. Esse valor deve ser pago à vista. Eles já sinalizaram que vão efetuar a compra, mas até agora não fomos avisados do pagamento – afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Jean foi para o Fluminense no ano passado. Considerado dispensável pelos lados do Morumbi, tornou-se uma das importantes peças do esquema do técnico Abel Braga na conquista do último Campeonato Brasileiro. Se destacou tanto que passou a ser convocado para a seleção brasileira e hoje integra o grupo de convocados que está disputando a Copa das Confederações.