Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu analisa nome de colombiano para ser “sombra” de Egídio

Paulo Brito

Com diversos problemas nas laterais, o Fluminense continua mapeando o mercado e recebendo indicações do mercado nacional e internacional. O NETFLU apurou que um nome que chegou ao clube, para ser a sombra de Egídio na lateral-esquerda, já que Orinho não deve mais ser aproveitado, é o de Cristian Florez.

Tendo dupla nacionalidade (colombiana e espanhola), o jogador também é considerado um investimento “promissor”, de acordo com uma pessoa ligada ao departamento de futebol do Fluminense, já que possui passaporte comunitário. Isso facilitaria, por exemplo, uma negociação futura, caso o atleta performasse no Time de Guerreiros.

Aos 25 anos, o Cristian Florez defendeu o Desportivo Pasto (COL) na temporada passada e tem uma larga experiência, acumulando passagens por Rayo Vallecano B (ESP), Racing Ferrol (ESP), Alarcón B (ESP), Once Caldas (COL) e America de Cali (COL).

É importante ressaltar que o Fluminense analisa outras possibilidades para a posição, mas todas elas são, até então, tratadas com sigilo.

Confira lances do jogador: