Foto: America de Cali

Com diversos problemas nas laterais, o Fluminense continua mapeando o mercado e recebendo indicações do mercado nacional e internacional. O NETFLU apurou que um nome que chegou ao clube, para ser a sombra de Egídio na lateral-esquerda, já que Orinho não deve mais ser aproveitado, é o de Cristian Florez.

Tendo dupla nacionalidade (colombiana e espanhola), o jogador também é considerado um investimento “promissor”, de acordo com uma pessoa ligada ao departamento de futebol do Fluminense, já que possui passaporte comunitário. Isso facilitaria, por exemplo, uma negociação futura, caso o atleta performasse no Time de Guerreiros.

Aos 25 anos, o Cristian Florez defendeu o Desportivo Pasto (COL) na temporada passada e tem uma larga experiência, acumulando passagens por Rayo Vallecano B (ESP), Racing Ferrol (ESP), Alarcón B (ESP), Once Caldas (COL) e America de Cali (COL).

É importante ressaltar que o Fluminense analisa outras possibilidades para a posição, mas todas elas são, até então, tratadas com sigilo.

Confira lances do jogador: