
Tricolores já podem comprar ingressos para a ida
O Fluminense quer ir em busca do título da Copa do Brasil. O Tricolor vai encarar o Vasco no jogo de ida da semifinal do torneio, que, vale lembrar, será com mando do Cruzmaltino, no dia 11 de dezembro. A volta, por sua vez, com mando do Flu, será disputada no dia 14.

Neste primeiro duelo, a venda para o público geral e para os tricolores acabou de ser liberada, às 18h (de Brasília), desta segunda-feira. Para comprar as entradas, os torcedores do Fluminense vão precisar acessar ao site ‘eleventickets.com‘, além de cadastras a biometria facial no site ‘vasco.bepass.com.br‘.
VENDAS ABERTAS PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA @COPADOBRASILCBF!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 1, 2025
POR MAIS ESSA TAÇA! GARANTA AGORA O SEU INGRESSO >> https://t.co/FrBKBqxB6W
Meus sócios têm 50% de desconto nos ingressos! Aproveite a #FluFriday até amanhã, às 12h, e #SejaSócio com 3️⃣0️⃣% de desconto!… pic.twitter.com/4sUA1mCyIT
Veja os valores dos ingressos para o jogo entre Vasco x Fluminense do dia 11 de dezembro pela ida da semifinal da Copa do Brasil de 2025 abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more