PC Filho é o mais novo reforço do NETFLU

PC Filho é o mais novo reforço do NETFLU

pcfilhoDepois do anúncio da aquisição do renomado jornalista Marcos Caetano, o NETFLU fechou com Paulo Cezar Filho, que passa a integrar o time de blogueiros do portal. PC Filho é figura conhecida do universo tricolor. Engenheiro eletrônico formado pela UFRJ, tem 31 anos e administra o blog Jornalheiros, dedicado a esportes e variedades.

O acordo ocorreu num encontro realizado na última terça-feira com um dos fundadores e editor do site número 1 da torcida tricolor, Leandro Dias.

– Espero agradar à galera tricolor com meus textos sobre a história do Fluminense e atualidades. Podem esperar muita informação histórica do clube, além de dados relevantes de confrontos contra os adversários que teremos ao longos do ano – disse PC, torcedor do Flu desde sempre:

– Minha paixão pelo Fluminense nem me lembro exatamente quando começou. Surgiu quando era bem criança mesmo. Apesar do meu pai ser flamenguista, não conseguiu me convencer. Ele tentou bastante. Sou tricolor desde que me entendo por gente.

A estreia de PC Filho, bem como a de Marcos Caetano, acontece na primeira semana de janeiro de 2016. Bem-vindo!


Sem comentários