(Imagem: Divulgação/Fluminense FC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira para explicar sobre a volta do público ao estádio. O jogo com o Fortaleza terá 20 mil ingressos vendidos, mas os torcedores terão de cumprir um protocolo com algumas exigências. Fluminense e Fortaleza se encontram na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Entre elas, o exame de antígeno. Além deste exame, o torcedor precisa ter, pelo menos, uma dose da vacina ou as duas. Os mais jovens, que ainda não têm a primeira dose devido à idade, poderão ir ao jogo desde que façam o exame.

E SE O RESULTADO FOR POSITIVO? Caso o resultado do teste seja positivo, o torcedor perde imediatamente seu direito de acessar o estádio no dia do jogo. Os valores investidos na compra do ingresso serão estornados. Porém, o valor do teste não será reembolsado.

E SE O RESULTADO FOR NEGATIVO? Neste caso, o torcedor estará apto a acessar o estádio. O torcedor deverá se comprometer a seguir todos os protocolos de segurança sanitária, sob pena de ser retirado do evento.

Em relação à vacinação, o comprovante dela deverá ser enviado a partir do dia 04/10 (segunda-feira), pelo site

O exame de Covid-19 deverá ser realizado exclusivamente nos laboratórios credenciados pelo Fluminense para essa partida a partir das 21h30 do dia 04/10 (segunda-feira). Veja aqui os locais e os valores dos testes.

Sócios podem comprar os ingressos aqui. Não sócios, aqui.