A três dias da eleição do Fluminense, os candidatos já se manifestam sobre nomes que comporão não só o time, como comando técnico e direção executiva. Depois de Celso Barros revelar que já tem tratativas em andamento com Thiago Neves e Conca e ter acertado com um executivo, e Mário Bittencourt revelar o desejo de recontratar Fred, Pedro Abad já não esconde quem gostaria de ver treinando a equipe em 2017.

O candidato da situação revelou ainda que Pedro Antônio, vice de projetos especiais, poderá participar da gestão do futebol.

– Olha, já temos alguns nomes que estamos buscando, mas tem gente que ainda está em seu emprego e por isso não tocamos nos nomes. Mas o técnico, por exemplo, vejo com muito bons olhos o Roger. O Pedro Antônio é alguém que já vive o meio do futebol hoje. É sempre bom ter uma ligação entre o que passou e o que vem. O Pedro é alguém que realmente conto no futebol. Não sei se com cargo ou sem, mas ele será importante nisso também. De qualquer maneira vamos buscar profissionais que tenham identificação com o clube. Esperar essa semana para cair dentro – disse Abad.