Responsável pelo financiamento e andamento das obras do centro de treinamento, Pedro Antônio é um dos que sonha em ver o Fluminense jogando em seu próprio estádio. Entretanto, acha inviável, neste momento, debater sobre o assunto neste momento, devido a falta de recursos do clube.

O vice de projetos especiais do Tricolor se relacionou com pessoas que garantem poder ajudar. Mais de uma vez recebeu oferta de locais para abrigar a casa. Quatro deles chamaram atenção, mesmo que garanta nunca ter ido visitá-los.

 
 
 

– Cada árvore tem o seu machado. É um assunto que o torcedor quer, o presidente quer e eu quero. É prematuro, não é o momento. Não tem nada razoável, consistente sobre. Entre conseguir um terreno, viabilizar, projetar, construir e terminar… é um projeto de cinco anos. Não tem como fazer tudo ao mesmo tempo. O orçamento do clube é deficitário – resume Pedro Antonio.

Embora incipiente, a conversa sobre um estádio para o Fluminense existe nas Laranjeiras. Projetos são discutidos e terrenos, oferecidos ao clube. O presidente Peter Siemsen é favorável e entende que o próximo mandatário poderá tornar viável o desejo da torcida.